segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tão bom descobrir que ao longo dos anos, o amor só aumentou e se fortaleceu, e que para entender isso, é necessário tão pouco. Certas coisas, o tempo se fortalece e quando o amor não se esgota, é porque é sim, verdadeiro.


Construa para seu cotidiano, coisas boas, saudáveis e agradáveis. É no cotidiano que a vida acontece. Ame seu emprego, sua família, e suporte sim as pessoas, trocando o ódio pela paciencia e pelo amor. Estude com carinho, almoce com vontade, trabalhe com dedicação, abrace sua família, ame-a incondicionalmente. Faça do seu cotidiano, o melhor dos lugares e uma agradável situação que ocorre todos os dias. Continue firme na luta. Não fique esperando pelo sábado, pelas férias, pelo feriado, para ser feliz. Seja feliz todos os dias, não desperdice um dia sequer. Um dia voce vai perceber que o tempo para ser feliz é curto demais. Nunca reclame de sua realidade, em vez disso, concentre-se em suas forças e em sua fé, pois Aquele que é Maior, que é o nosso Bom Deus, prepara sua mesa todos os dias, e fica olhando suas lutas, sem jamais lhe abandonar. Por isso, aproveite as oportunidades que a vida lhe dá. Sinta-se feliz, e lembre-se que voce nasceu par vencer, e que a sua realidade atual, por mais dificil que esteja, irá passar e um dia voce olhará para trás e terá agradecido por tudo o que passou, e neste momento voce também verá o quanto cresceu, e sorrindo irá perceber que as conquistas de agora foram os sonhos de ontem.
Acordei e senti um alívio percorrer-me o corpo, como se estivesse despertado para uma realidade que há muito sonhara, e que de repente chegou. Obrigada, Pai, por essas oportunidades tão únicas de me revigorar.

férias,queridas!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Liberdade: e nunca se ouviu palavra tão suprema.
- é engraçado como apostamos todas as nossas cartas em algum lance que envolve sentimento. Poxa,mas porque colocar coração nas coisas? Não podemos nos envolver tanto e nem nos apegar tanto, pois quando isso acontece, é como se estivéssemos frente a um precipício, sem saber o que irá acontecer. É um tanto perigoso, não?!
Me senti tão fria naquele calor todo. Talvez por tanta mágoa com seres alheios, que sinceramente, somos obrigados a aturar. Dava uma vontade de sair correndo para bem longe dessa gente toda, dessa rotina frenética, da mesmice permeando minha vida. Chega um momento em que a gente se cansa, e quando isso acontece, é porque chegamos ao nosso limite. Tenho andado tão explosiva e cheia, que se pudesse gritaria tudo o que sinto, só para esvaziar-me de tantas mágoas e chateações. Tenho pedido PACIÊNCIA, cada vez mais.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tentando viver. Tentando e tentando. O que mais seria a vida senão uma sucessão de tentativas?!
Ele era suave, e naquele momento parecia a solução para todos os meus problemas, para minhas crises existenciais, para o tédio e para todo o resto. E eu o quis tanto, que chegava a doer.
Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.
# realmente, é bem isso, é exatamente isso.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

e ao lado dele, TUDO era divertido. Embriaguez de amor, tão, mas tão bom *--*
E precisava mesmo era de noites mais quentes, corpo no corpo, amor e mais amor. Desestressar.
Sinceramente, acho que preciso mesmo é de um banho. Lavar-me de toda a sujeira desses últimos tempos, de toda aquela pressa, de todo aquele tédio, da falsidade e da poeira que atrapalhou-me o caminho. Limpo e renovado. Limpo, pronto para o que seja bom, e que não manche mais aquele quem realmente sou.
Não deixe que nada nem ninguém roube sua paz. Ela sim tem um valor puro e supremo.

;)

domingo, 10 de novembro de 2013

Desejo que as coisas não caiam na normalidade.
Existe um encanto nas coisas que não temos, e dói dizer que este mesmo encanto é quebrado quanto finalmente temos tal coisa.
Tudo isso porque as coisas acabam se tornando muito normais, se perdendo na penumbra da rotina. Tudo que é novo, tudo o que está longe, parece tão bonito. O ser humano se fatiga muito fácil, e continua sendo um insaciável caminhante. Que saibamos admirar tudo aquilo que temos, TODOS os dias, e dessa forma, perceber que somos sim, inteiramente felizes.

As conquistas de hoje foram os sonhos de ontem. #

quinta-feira, 7 de novembro de 2013


E voce acha mesmo que o amor tem regras?! Eu já acho que seja como um barco, que nos leva sem saber pra onde, e voce precisa apenas se permitir a tudo isso. Se planejado, o amor não tem graça. Até porque, se é amor, acontece, e isso basta.
Doce Novembro :)
Simplesmente, lindo esse filme!

Você só precisa sentir, apenas isso. Não importam as circunstâncias ou os rumos que nossas vidas tomaram. O que eu tenho é só o agora.
E era sim, uma verdade lamentável, saber que aqueles momentos durariam tão pouco e significariam toda uma vida.


:) aah, o amor!
Eu descrevo eu, mas talvez eu descreva aqui também, milhares de pessoas.#
E eram dias de lutas árduas, em que eu eu pensava que não aguentaria mais. Onde somente o sono amenizava a imensidão daquilo tudo. E só eu sabia, e só eu e Deus sabíamos. E com todas as minhas forças, só me restava à noite uma prece.

é, tem horas que a gente pensa que não vai aguentar, mas creio que um dia, certas coisas tão aparentemente insolúveis, se resolvam. Muitas vezes, ou em todas as vezes, precisamos de um ponto de paz, em meio à guerra.
Seus olhos se voltaram para o livro mais velho da estante, exibindo páginas amareladas e um tempo que já se passou. Mas ele ainda era o preferido. O que é verdadeiro, MESMO, nunca, jamais perde seu valor. Ainda que seja esquecido na estante, ainda que o tempo deteriore, que as páginas amarelem.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Simplesmente sorriu. Sorriu e seguiu. Pois assim era a Lei. E a vida não para, e mais uma célula morre, e mais um aniversário chega, e mais um domingo se finda, e mais um ano se vai. E a vida passa tão rápido que seria até engraçado se não fosse tão trágico.
E bebeu um último gole, observando o copo ficar vazio. Mais vazio estava aquele coração. Quebrou o copo entre os dedos. Mais quebrado estava o seu coração. E queria embriagar o coração numa impossibilidade covarde. Because, Love?
Tão cansada, parece que nasci há séculos...
argh#

domingo, 3 de novembro de 2013


Simplesmente via doçura na maioria das coisas, e era tão bom, mas tão bom. Se tem algo pelo qual me derreto nessa vida, é ao me deparar com qualquer situação de doçura. O que é doce, não me enjoa. O que me enjoa mesmo é o tédio, é a falta de sabor.
A vida precisa de alguém que ria dela, que ria até a barriga doer. De choro e lamento, o mundo já está tão farto. Poxa, precisamos rir mais das situações. Um apelo ao desapego do desespero, dos lamentos, das lágrimas, do medo e da melancolia. Tem sido necessário acolher a felicidade. Incrível como aquilo que o ser humano sonha, sempre está tão inatingível. Felicidade é sonho realizado. E um sorriso, ah, um sorriso, não custa nada e vale tudo!
SMILE# Please, more smile!
Percebi que amadurecer, é sair de um imenso casulo, deixando de lado tudo o que nos aprisiona e rouba a paz. Amadurecer, enfim, é estar em paz, mesmo com todas as lutas e obrigações que a vida nos impõe.
Eu senti o mundo girando, e muitas coisas indo embora, dando lugar para outras, e foi dessa forma que percebi que a vida é uma roda, correndo acelerada a uns duzentos por hora. Somos o resultado das mudanças, e nunca nada estará do mesmo jeito. Viver é um filme inédito, sem oportunidade para qualquer replay. PORTANTO, aproveite.
Naquele momento, eu só pedia paciência para suportar as pessoas, pois enfim, por dentro eu queria me explodir perante elas, mas por fora, era obrigada a manter um sorrisinho que só eu sabia, o quanto era falso. Hipocrisia, era a palavra da vez, e eu cuspia no chão, enojada verdadeiramente por toda aquela situação.