quinta-feira, 18 de novembro de 2010

' E chegou um tempo em que nada me falta e nada me sobra,
 se me sobra é apenas toda essa calma,e se quiseres um pouco,fique a vontade.
Comecei a aceitar somente aquilo que cabe em mim,
chega de mochilas pesadas com tralhas desnecessárias,
chega de asas quebradas tentando se reconsertar.
Descobri que viver é lindo,
que respirar é divino e que
tudo o que possuo,abrange o mais imenso(e intenso) significado.
Hoje,meus olhos sorriem mais,
acham graça das folhas caindo,como é bonito o que eu não percebia.
Eu e o tempo já não apostamos corrida,
ele é o mestre e eu a aprendiz.
As nuvens tem estado mais azuis,mesmo nos dias mais nublados.
Acima de todo aquele cinza,brilha um sol
que amanhã me acordará batendo na minha janela.
Olho no espelho,aqui estou eu,me dou aquele imenso abraço,
me agarro com meus próprios braços.
Rumo à vida,me espere estrada distante.
A paz de espírito,minha única,bela e leve bagagem.'


                        ' No fim,tu hás de ver que as coisas mais leves,
                                                  foram as únicas que o vento não conseguiu levar.'


(Rosana.C.Martins)

6 comentários:

  1. Parabéns, você conseguiu traduzir o sentimento mútuo que nos envolve a alma. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas palavras *-----*
    Lindo blog s2
    Vc tem msn?
    bjinhos [=

    ResponderExcluir
  3. Um dos mais lindos que já aqui! Muito, mais muito inspirador e movivacional, principalmente pelo momento pelo o qual passo.
    Excelente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Postei no Linkando Poesias Um blog idealizado por mim e útil a todos que compartilham o hobbie de escrever textos e poemas. Desculpe-me a ousadia de postar sem a sua prévia autorização, caso discorde eu removerei do blog (o link de cada post direciona o visitante para a página do autor) ou seja, o seu blog. Um abraço

    ResponderExcluir