terça-feira, 23 de novembro de 2010

' Posso dizer que já me perdi,que já confiei em meus próprios passos,tropecei em minhas próprias ideias,me feri com minha própria espada.
A única coisa que eu precisava para caminhar era justamente aquela que eu mais me afastava,
que eu mais me mantinha distante.Hoje,vejo que Ele é a única coisa que eu necessito,
falar em Deus no mundo em que vivemos muitas vezes,pode ser vista como uma conversa chata e sem graça,tudo isso porque infelizmente existe uma contaminação
na maioria dos corações humanos. Corações vazios, a idolatrar bandas,modas e tudo mais. Nesse espaço de coisas fúteis não sobra tempo para Aquele que concede o oxigênio para cada pulmão,que não deixa faltar o pão ,que abraça e acolhe mesmo quando
leva punhaladas pelas costas.
Quando o mundo perceber que Deus é a única
fonte de amor inesgotável,capaz de brotar água em um deserto seco,
será possível viver novos(e felizes) tempos. Ultimamente,nessa incerteza do amanhã,
Ele tem sido meu único refúgio e esperança.
A morte já não me assusta, o mundo sim me assusta.
Quando a morte sinaliza para um encontro com Aquele que nos deu a vida,
toda essa nova etapa se torna algo maravilhoso.
É tempo de pensar,e se hoje fosse o dia de sua morte? Voce estaria morrendo separado de Deus?
O que tem sido sinônimo de glória pra voce? Um bom emprego? Uma vaga na faculdade?Um amor que lhe garanta estabilidade na vida? Aquela casa dos sonhos?
Pois acredite,o que Deus preparou para aqueles que o amam,ultrapassam o limite da imaginação humana,é como diz uma passagem na Bíblia: ''Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.'
Deus é bom, é maravilhoso... E embora sua vida possa não estar do jeito que voce sempre sonhou,
Deus está aí do seu lado lhe dizendo bem baixinho que Ele quer mudar a sua História e lhe oferecer coisas melhores do que voce imagina. Confie sempre,o espinho de hoje poder ser a flor de amanhã. Deus é imutável, e mesmo que voce não acredite, Ele é sim seu último e único socorro, lembra de todos aqueles momentos de desespero em que voce levantou as mãos e disse:'E agora,meu Deus?' ... Pois é,não espere esses momentos para ficar ao lado Dele.

Enfim,comecei a escrever essa postagem hoje e agora estou vendo,meus textos quase não ficam grandes e esse ficou enorme,e se voce está lendo até agora é por algum motivo.
Embora esses últimos tempos em minha vida não tenham sido um dos melhores em alguns aspectos, prefiro confiar Nele,sem murmurar ou duvidar.
Que Deus te abençoe... E fique com estas palavras( e que eu gosto muito) :
 “Por isso é que eu lhes digo: não fiquem preocupados com a vida, com o que comer, nem com o corpo, com o que vestir. Afinal a vida não vale mais do que a comida? E o corpo não vale mais do que a roupa? Olhem os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu os alimenta. Será que vocês não valem mais do que os pássaros?”

“Olhem como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. Porém, eu lhes digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles.” '

(Rosana.C.Martins)

3 comentários:

  1. Achei essa montagem no meu pc ontem a noite, é ótima! =) e realmente, só Ele pode nos completar.
    É como se diz: "Quando a última coisa que você tiver, for DEUS, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter." Ele já me fez ver isso e a cada dia prova que é tudo eu precisava saber pra seguir e estar onde estou hoje.

    beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo, acho que se agente tiver fé e acreditar em Deus agente é capaz de tudo.
    Só ele preenche o nosso vazio.
    Linda mensagem, Parabéns.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei, amei mesmo este blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir