sábado, 29 de janeiro de 2011

'Por um momento desejei que minha vida fosse uma eterna primavera. Logo,descobri a existência das estações,as quais não podem ser vividas juntas,mas de forma separada e sempre completando a outra,compreendi o significado de 'mudança'.Dessa forma,entendi também o significado de renúncia. Hoje sou uma eterna amante e viajante da vida por aceitar as coisas como são. Em momento oportuno,deixo cair minhas folhas,até mesmo as mais bonitas,isso me tornou um alguém menos egoísta. Aprendi também a suportar o frio do inverno,isso se chama força. E somente dessa forma aprendi a reconhecer a primavera assim que ela chegasse. Tá vendo aquelas cores lindas lá fora? Minha vida se contrasta com todas elas.Isso se chama plenitude.'

6 comentários:

  1. Admiro tanto quem sabe se adaptar às coisas de maneira alegre, feliz, sem egoísmo. Aprender a aceitar as mudanças e as possíveis perdas que sofremos faz parte do aprendizado da vida, e, compreendendo tudo isso, viver torna-se tão mais fácil do que parece!
    Lindo Rooh!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem *o*, gostei de tudo por aqui. e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Que bom é viver né Rooh? Pena que tem gente que não entende a vida como ela deve ser!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo.
    É sempre bom evoluir e aprender a perder, porque com certeza o que nos foi tirado hoje, mais pra frente vai ser devolvido de outra forma, talvez em dobro.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Vim te trazer um presentinho...
    Estou dando um selo ao "Aquelas palavrinhas". É só passar la no meu blog e copiar a imagem e seguir as regras, ok?

    Beijos.

    P.s: adorei o blog, adorei o post! *-*

    http://carolinepensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa imagem é linda e esse texto casou perfeitamente com a imagem! Simplesmente lindo, Rooh *-*

    ResponderExcluir