sábado, 29 de janeiro de 2011
'Por um momento desejei que minha vida fosse uma eterna primavera. Logo,descobri a existência das estações,as quais não podem ser vividas juntas,mas de forma separada e sempre completando a outra,compreendi o significado de 'mudança'.Dessa forma,entendi também o significado de renúncia. Hoje sou uma eterna amante e viajante da vida por aceitar as coisas como são. Em momento oportuno,deixo cair minhas folhas,até mesmo as mais bonitas,isso me tornou um alguém menos egoísta. Aprendi também a suportar o frio do inverno,isso se chama força. E somente dessa forma aprendi a reconhecer a primavera assim que ela chegasse. Tá vendo aquelas cores lindas lá fora? Minha vida se contrasta com todas elas.Isso se chama plenitude.'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Admiro tanto quem sabe se adaptar às coisas de maneira alegre, feliz, sem egoísmo. Aprender a aceitar as mudanças e as possíveis perdas que sofremos faz parte do aprendizado da vida, e, compreendendo tudo isso, viver torna-se tão mais fácil do que parece!
ResponderExcluirLindo Rooh!
Beijos!
Você escreve muito bem *o*, gostei de tudo por aqui. e ja estou seguindo
ResponderExcluirQue bom é viver né Rooh? Pena que tem gente que não entende a vida como ela deve ser!!!
ResponderExcluirNossa, muito lindo.
ResponderExcluirÉ sempre bom evoluir e aprender a perder, porque com certeza o que nos foi tirado hoje, mais pra frente vai ser devolvido de outra forma, talvez em dobro.
Olá!
ResponderExcluirVim te trazer um presentinho...
Estou dando um selo ao "Aquelas palavrinhas". É só passar la no meu blog e copiar a imagem e seguir as regras, ok?
Beijos.
P.s: adorei o blog, adorei o post! *-*
http://carolinepensando.blogspot.com
Essa imagem é linda e esse texto casou perfeitamente com a imagem! Simplesmente lindo, Rooh *-*
ResponderExcluir