quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


' Poderia considerar alguns anos atrás,os meus oito anos talvez,como os tempos mais cheios de sonhos. Era naquela época que eu olhava da minha janela e me imaginava saindo por aquele portão,indo embora dali alguns anos depois,com uma grande mochila nas costas e várias lembranças no coração. Era justamente ali naquele tempo que eu pensava que iria poder mudar o mundo ou escrever um livro.
 Ali, o futuro ainda era um estranho, um estranho pelo qual eu mantinha uma doce simpatia. Um estranho que me fazia ter vontade de de crescer logo,de poder montar aquela vida que eu ficava imaginando quando ía dormir. Hoje,vejo que aquele estranho não é tão simpático assim. Que nem tudo é como eu pensei. Aparentemente,um sentimento de frustração me envolve,mas a verdade é que ainda sou aquela mesma garotinha e sonho com todas aquelas mesmas coisas(xii, não conta pra ninguém porque é segredo!). E espero um dia voltar aqui e escrever que todas aquelas coisas aconteceram e descrever detalhe por detalhe a sensação de se transformar no ser sonhado, e agora,além dessas palavras,percebo que sonhos não envelhecem,pois é, não envelhecem mesmo.'

2 comentários:

  1. Sabe aquela frase que dizem que todos temos uma criança dentro de nós? Você a transformou num lindo texto! Sonhos, apesar de alguns serem difíceis (quase impossíveis), são o que fazem da nossa vida, algo um pouco mais prazeroso para se viver. A criança cresce, junto com o corpo, com a alma, com a maturidade, mas os sonhos ficam ali, intactos, e quando são realizados, ah, como é bom!
    Lindo Rooh :)
    Ah, tem um selo pra você lá no blog viu?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ah! como é bom voltar a ser criança, lembrar da velha infância..melhores momentos

    grande beejo querida'

    ResponderExcluir