Sempre imaginei a hipótese de que quando cada um nascesse, ganhasse um mapa. Seria mais fácil caminhar. Não seria tão incerto arriscar um caminho. Seria legal ficar olhando para todas as rotas futuras e ver qual seria o próximo porto. Nos prepararíamos mais para atravessar desertos,navegar por mares tempestuosos ou suportar o frio. É,seria legal sim,se não fosse tão trágico.
Trágico porque não teria graça nenhuma a surpresa da chegada, o suor no meio do caminho, o abrir de olhos para o lugar em que se chegou. Trágico porque não teríamos o direito de errar,tendo a rota ali prontinha.
Bom mesmo é o sabor de toda a incerteza. E prefiro mesmo essa linha imaginária que é a vida. Descarto a hipótese do mapa e em meio a erros e acertos a única certeza é de que a caminhada continua. E é essa a bússola que me impulsiona a viver.
Não há o que complementar ou arugumentar ao teus textos.
ResponderExcluirSão excelentes, completos e tocantes.
Amo passar por aqui. Continua sempre assim, com toda essa inspiração e sabendo usa-lá.
Beijo amada!
Fica com DEUS
Rooh acho que com esse mapa seria chato... Melhor ir aprendendo o caminho assim descobrindo mesmo...
ResponderExcluirNossa que texto! Lindo!
ResponderExcluirEntão que a cada dia vamos aprendendo conhecendo, se surpreendendo, nessa estrada que nos conduzira, a sermos realemnte nós mesmos!
Tem selinho para vc lá no meu blog!
Deus abençoe
Lindo blog, menina!!!
ResponderExcluirVoltarei sempre!!!
Bjinhos!
Adorei o texto, Rooh!
ResponderExcluirRealmente, ter um mapa não seria tão interessante, sempre saberíamos de tudo e como você disse, não teríamos os erros! E como crescer e amadurecer sem errar? Não haveria evolução psicológica, não aprenderíamos depois de errar, depois de meter a mão em uma panela quente e saber que ela queima, estaria no mapa, não seria a mesma coisa...
Parabéns pelo texto, linda! Beeijão ;*
aain amei tudo aqui , seo blog e lindoo *--*
ResponderExcluir