terça-feira, 28 de dezembro de 2010

' Desejo apenas que sejas forte,seletivo e humilde:
Força  para não abandonares a bagagem no meio do caminho,
Seletividade para saber distinguir o bom do ruim,o certo do errado...
Humildade o bastante para não tropeçares em teu próprio passo e valorizar o que passaria despercebido.
Poderia ter lhe desejado felicidade,glória e triunfo,mas a princípio não é este meu desejo.
Não é este meu desejo porque não teria pra voce,graça nenhuma...
Mas saberás que lhe desejei a base de tudo isso.
Todo o resto fica a seu mérito...
Se fores a base do que queres conquistar,
começa por ser o que gera aquilo que mais desejas...
Ficarei daqui lhe observando,e no momento oportuno,
não só eu,mas o mundo inteiro lhe aplaudirá.
Aí sim,brindaremos toda a felicidade,glória e triunfo...
Ainda assim lhe desejarei humildade,o mundo lhe pedirá forças
e os caminhos continuarão pedindo seletividade.
E espero que dessas três coisas,voce nunca se separe.'

2 comentários:

  1. Eu não sei os outros, mas pelo menos eu vou te aplaudir por esse texto, Rooh! Acho que foi o melhor de todos os textos que eu já li feitos por você! Parabéns mesmo, ele é maravilhoso!
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que Marina disse! Com certeza foi o melhor de todos!
    Me lembrou muito "O Menestrel" do Shakespeare, não pelo tema abordado, mas sim por sua estrutura, o caminho que o texto foi tomando.
    É inspirador, motivacional, ler um texto como esse Rooh, dá vontade de viver e de realizar e sonhar e...bom, lindo demais!
    Parabéns moça! Beijos!

    ResponderExcluir