As coisas passageiras eu apenas observo,lhes dou licença para que passem. Já as coisas eternas,eu as agarro em meus braços. Em apenas um dia,posso fazer coisas que se perdurarão para sempre ou apenas coisas que passarão despercebidas,sem nenhum significado e que nem lembrarei amanhã. Mas o que eu quero mesmo é lembrar amanhã, dar risadas do ontem e guardar isso comigo,para que daqui a alguns anos eu possa novamente recordar e ter reflexos do que fui um dia. De vez em quando é bom deixar de lado aquele nosso lado discreto, acredito que assim seja mais fácil continuar vivendo. Grito,ando na chuva,uso batom vermelho,distribuo abraços,planto sementes. O que eu falo e o que me interessa são apenas as sensatas loucuras advindas daquelas coisas eternas.
Dos fracassos de hoje, amanhã lembrarei sorrindo.
Que texto legal, Rooh .. ele me lembra simplesmente de você, porque ele tem exatamente o seu rosto, a sua face! Ele mostra toda a sua essência sonhadora! E com toda a certeza, batons vermelhos são demais! kkk!
ResponderExcluirParabéns pelo texto, querida!
Beeijo ;*
Lindo blog, lindo tudo!
ResponderExcluirah, também adoro o Renato.
este teu texto tem uma boa dose de reflexão, o que é eterno é o que vale a pena.
bjss
A graça da vida é ter coisas eternas pelas quais nós nos sacrificamos muito para consegui-las !
ResponderExcluirIsso de coisas passageiras, de viver de algo que não durará, não tem muita graça. O legal é olhar para trás e saber que valeu a pena e olhar para frente e saber que irá durar para sempre!
Não diria que é loucura, diria que isso é a essência da vida!
Lindo DEMAIS, parabéns *-*
Beijos!
Lindo Blog,
ResponderExcluirlindo texto.
Estou te seguindo, pois me identifiquei com alguns post's daqui. :)
sucesso sempre.
kiss.
"Que seja ETERNO enqto dure" - ñ sei pq, mas me lembrei dessa frase rs
ResponderExcluirLindo blog Rooh!
bjinhos linda ;**