terça-feira, 21 de dezembro de 2010

'Gosto das paradas,não porque elas me fazem aliviar o cansaço,mas porque me possibilitam observar com mais clareza o caminho. Porque não me deixam me transformar em uma máquina,mas me mostram o que já foi percorrido e o que me espera adiante. Me mostra a plantinha tão mínima e tão linda que ali brotou e que iria ser esmagada por meus pés. De vez em quando,é vital parar um pouco. Pensar,recordar,planejar,respirar,tirar os sapatos,ter sede de si . E aí sim,continuar caminhando.'


                  [...] Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. '

10 comentários:

  1. Rooh,


    Seu texto é lindo e perfeito ...
    Sempre precisamos dar uma paradinha , ou
    andar mais devagar pra não perder as delicadezas do caminho .

    Lindo demais ...


    BjO e Feliz Natal !
    :)

    ResponderExcluir
  2. É preciso,parar.Olhar e respirar.Ver o que já foi feito,fazer melhor.Manter o passo.aDOREI O POST.Obrigada,pelo carinho,flor.Adoro,seu cantinho.Um grande beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Rooh!!
    Tem um selinho no meu blog lá pra vc *-*
    beeeijo e que Deus te abençoe ;D
    Selinho: http://aaurevoirr.blogspot.com/2010/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são simplesmente lindos e completos.

    Beijão flor!
    Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom parar, colocar as idéias em ordem. Medir o que foi feito de bom e toda a coisa boa que foi deixada de ser feita.
    Pensar também no que faremos, se é que faremos.
    Incrível como seus textos sempre deixam mensagens tão lindas !
    É sempre muito gostoso passar por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog...Um encanto. As imagens, poesias e fragmentos do coração. Beijos, estarei te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Rooh,tem um selinho pra voc,la no meu blog.Espero que goste.Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo de mais,só podia ser MINHA priminha (66

    ResponderExcluir