terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selos! ^^

 Mais selinhos(fico tão feliz com todo esse carinho de voces!).


Esses três eu ganhei do blog  É meu,é meu,é meu cantinho, da queridíssima Poly, recomendo a visita, tudo muito lindo por lá! :D




Este aqui também ganhei da Poly e do blog Eternos Rascunhos, do grande amigo Paulinho,o qual tem um pouco de Renato Russo na hora de escrever(rs, é sério),e recomendo muuito tambem!

E como neste selo devo falar 10 coisas sobre mim,então lá vai:
1- Sou uma grande chocólatra,
2- Amoo escrever,
3- Meu sonho é escrever um livro,
4- Sou carente e sinto saudade de tudo o que me faz feliz(saudades do meu namorado nesse momento :/ )
5-Choro muito fácil( ¬¬ pareço uma manteiga derretida)
6-Rio em horas impróprias,
7-Gaguejo de vez em quando(sempre,na verdade) ¬¬
8-Tenho uma grande paixão por cachorros e coelhos,
9-Tenho medo de escuro,
10-Tenho muitos sonhos,os quais se eu fosse escrever aqui,ficaria até amanhã...

:D

Abraço a todos e obrigada pelos selinhos,gente! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário