segunda-feira, 20 de maio de 2013

E hoje eu desisti. Foi difícil e quase que insuportável dizer para mim que tudo o que eu pensei nesses últimos tempos, não passavam de retalhos velhos que tentavam remendar meu coração cansado. E não era disso que eu precisava, mas era isso o que eu mais queria, e era isso que me fazia mal, que me trazia aquelas falsas e deliciosas expectativas que sempre acabavam em dor. E chega das coisas acabarem em dor, em lágrima, em noites mal dormidas, em coração acelerado, em planos desfeitos. A maior vítima sempre sou eu. Eu cansei, já que meu coração não entra em acordo com meu cérebro, com a razão(com a luz da razão), coloco-o agora em quarentena, isolado de todo o resto, distante de qualquer coisa que o faça acelerar. Simplesmente cansei. Acabou, e essa vontade um dia passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário