sexta-feira, 3 de maio de 2013

 Se eu pudesse, falaria tudo pra ele. Na verdade, eu posso, mas não convém. Na verdade, penso que talvez ele pense a mesma coisa, mas tudo continua nessa inércia angustiante, por esse medo bobo de se atrever. E todo dia quando vou me deitar, penso porque não falei tudo pra ele, fico imaginando a reação que ele teria diante das minhas palavras. Só de pensar estremeço. Ele é proibido demais, é caminho sem volta, e o pior é que sei de tudo isso. E ainda quero, e ainda sonho, e ainda o desejo com todas as forças do meu corpo. E ficar ao lado dele todos os dias, ouvindo aquela voz, observando aqueles gestos, diante daqueles olhos, se tornou uma prisão que eu desejaria por toda a vida.

Engraçado,o amor surge de onde menos se espera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário