quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu prometi a mim mesma que não iria doer. Que seria só diversão, que seria só aquela noite para matar aquela vontade louca e fim. Eu prometi que não envolveria coração, que seria só mais uma aventura para contar na minha história. Mas o que eu mal sabia, é que o coração engana a gente, é maior que a nossa razão, se faz de bobo para acordar no dia seguinte, acelerado, ansioso por uma mensagem de saudades no celular. E aí já é bem tarde, quando ele entra na história, é impossivel não doer, é impossível não querer, e naquele momento a gente quer aquela noite por uma vida inteira. E pode crer que a gente sofre. Mas pode crer que qualquer ligação inesperada faz a vida vibrar. Apesar de todo sofrimento, ansiedade, agonia, saudade, luta, existe coisa melhor do que se apaixonar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário